23.11.10

Testamento.

O amor, meu bem, não faz cartas de despedida. O amor não arruma as malas, não faz a cama antes de partir. O amor não avisa, não pensa, não compra passagens antecipadas.
O amor age de sopetão e não espera para ver as consequências. O amor anda e volta atrás, o amor refaz caminhos e desiste deles, como quem começa. Os caminhos dele não tem rumo, porque para o amor, a velocidade é mais importante do que a direção, Clarisse, vai ser sempre assim.
O amor não tira férias, ele morre pra nascer de novo, com outros cheiros e outros desejos, mesmo que ainda seja o mesmo. O amor não ressuscita no terceiro dia, ele ressurge das cinzas. Moribundo.

(Não espere que eu te ligue. Não espere que eu te espere. O meu amor pegou um barco que saiu na última lua cheia, para mares nunca dantes navegados, e nenhum de nós espera que ele mande um postal.)

Um comentário:

flor disse...

Eu também não espero mais. Na verdade, eu não quero mais esperar, mas sabe que no fundo é aquela coisa estranha rs, mas não, não quero mais esperar.

E a cerveja, tá me enrolando rs. Deixa para o ano que vem. ;]

Beijoos