14.3.11

moleskine #1

entre por essa porta agora. essa porta que você nunca viu, mas eu já abri e espero - ansiosa. entre por essa porta porque agora só tenho os tapetes pros teus pés passarem, a fanfarra te espera e os confetes já grudam nos meus dedos suados. entre por essa porta porque eu vou fazer um reino da alegria, nem que eu precise tentar todas as chaves. entre por essa por agora. porque eu desmontei meu mundo de lego e espero o seu aval para encimar as pecinhas, do jeito que os seus acordes me disserem. meu coração espera trêmulo um sim ou um nunca mais. a minha voz vira um carretel na garganta e só sobra um riso bobo. parecido com soluço. com vaga-lume. com garoa. joaninha. um riso bobo que parece, ora bolas, com amor. eu queria te dizer tudo. queria não dizer mais nada. queria que tudo virasse algodão doce. eu queria meus pés de volta no chão.

M E N T I R A .

e viva a nação do amor.

(13mar11)

Nenhum comentário: