24.6.12

MULHER 23A PROCURA

Procurei metáforas. Me perguntei. Tentei relativizar. NÃO DÁ.

Preciso urgentemente encontrar um amigo pra lutar comigo.
Preciso ter pra quem cozinhar no meio da semana.
Preciso fazer cafuné, ter um colo pra deitar e falarfalarfalar.
Preciso de quem veja Juno e Amélie comigo sabendo que eu vou chorar.
Preciso que riam dos meus medos babacas pra eu me livrar deles.
Preciso de café preto e cigarro na cama, pra despertar.
Preciso de abraços largados, que me fazem suspirar.
Preciso de beijos inusitados que me façam torcer o nariz.
Preciso que alguém ria do meu portuñol e que fale tão bem quanto eu.
Preciso de companhia na cama enquanto divago sobre meus impossíveis animais de estimação.
Preciso de telefonemas em horários inapropriados sobre futilidades irrelevantes.
Preciso que levem minha roupa e me façam implorar por ela de volta.
Preciso de uma mente doentia pra criar minhas teorias comigo.
Preciso que alguém cuide de mim, só para me ver sorrir.

(me sinto o Calvin fazendo lista de presentes pro Papai Noel.)

Nenhum comentário: