20.8.09

twitter da madrugada, com muito mais que 140 fuckin caracteres.

e você pensa: caralho, que sono. e daí você lembra que tá pra lá de uma semana que pó de guaraná é lei e que o mar não tá pra peixe e ir pro trabalho de taxi todo dia é coisa de burguesinha que não tem mais o que fazer, e nem precisava trabalhar, né.
e você pensa: po, eu devia tomar um porre.

(mas aí, já nem adiantava mais.)

3 comentários:

bruno dumont. disse...

pó de guaraná é vida.
falando nisso, tá na hora do meu...

ygor p. disse...

pó de guaraná é pros fracos.

Jaya disse...

Tosca.

/mariaa