1.10.10

Meus jeitos estranhos de dizer amor.

Fora tudo o que interfere nos sentires, bem, hoje eu digo que eu te amo, daquele jeito que você sabe. Só você sabe? O meu reducionismo é meu jeito de sentir única, mesmo sabendo que sou só mais uma.
Hoje eu chorei. Porque você não estar é como não ter um pedaço de mim, que eu demorei tanto tempo pra ver. Eu queria poder dizer isso, como eu diria para todos os outros amores. Eu queria poder sentir, no cosmos, o amor que você me amava, porque não sabia não amar.
E eu sempre sinto culpa, porque sou paspalha. E não deixo de odiar por não ter te amado antes. Por não ter coexistido. Espero que a sua essência despenque sobre mim quando chove, porque você é surreal. Você é lindo. O seu sorriso de viés, escondido. Os dentes tortos, a barba sem rumo, tudo. Eu fui lá, onde você estava, com os dois pés no chão. Eu voei por cores longes, porque você alçou meu vôo, sem que eu nem imaginasse ter asas.

Me desculpe por esperar você ser um velho homem morto para saber isso tudo. Mas eu não vou me demorar, com isso. Até porque eu não sei o que dizer. E eu só queria estar dormindo.





Onde você está, espero um dia estar.

3 comentários:

Tai Lebrão disse...

Eu queria te dizer alguma coisa.. já vim aqui te ler algumas vezes mais não consigo dizer nada.
Então, respirei fundo, me enchi de pensamentos e vim aqui, mas ainda assim não sei como me expressar. Apenas sinto que de alguma forma muito especial fui tocada aqui.

Ainda vou consiguir um dia falar desse sentimento "Lua" que me invadiu.

Jaya Magalhães disse...

"Eu queria poder sentir, no cosmos, o amor que você me amava, porque não sabia não amar."

Lembrei de quando cheguei aqui nas primeiras vezes. E eu comentava tão grande, tão extenso, não era? E selecionava frases. Sempre. Até que parei de selecionar e de dizer tanto. Porque eu comecei a sentir. Comecei a dar voz ao que existia de você em mim, e desde então, é sempre como se não coubesse tanta palavra. Tanto dizer. Porque mesmo em silêncio eu sei que você escuta onde eu me encaixo nisso tudo. Você sabe o que sei de você. Você sabe de você em mim. A gente se sabe.

E agora você chega toda enfeitada, dizendo do amor. Te vejo, então. Te vejo linda. Leve. E brilhando um tanto mais.

Vai, vai, vai, vai...

Anônimo disse...

Ai o amor, amor...
Onde quer que tu esteja, tudo é resplandecente.

Sufoquei. Beijos Anônimos.